26 de maio de 2013
Oi pessoal ! Bom, como eu já tinha dito no post anterior, eu iria mudar o nome do blog denovo, eu falei que iria ser Just Dreams mas aí decidir não colocar esse nome, e sim colocar Imperfect Life... :)) Eu queria muito mudar o nome desse blog, eu já estava enjoando do nome Um Dia Em Paris, eu procurei e procurei dicas de nomes para blogs, não achei quase nenhum que me interessasse, até que achei Perfect Life, eu tinha gostado desse nome, mas quando fui colocar esse nome no blog... reparei bem bem no nome, e a vida não é perfeita, nós não somos perfeitos, ninguém é perfeito, só deus é perfeito. E então decidi colocar como nome Imperfect Life traduzindo: 'Vida Imperfeita' ... gostaram do nome? Comentem! De sua opnião!

------------------------------------------------------♥------------------------------------------------------------------
Quer ver fundos e fotos para posts ? Clique em leia mais !

















0 comentários perfeitos ♥: